THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE
Dieta-para-emagrecer-7

Programa Mamãe Sarada

Quer perder os quilos extras que ganhou durante a gravidez, eliminar a flacidez e gordura localizada do seu corpo, sem sair de casa?

Receitas de Sucos Detox

Veja como o Suco Detox pode ajudar qualquer pessoa perder até 4 kg em apenas 5 dias de dietas. 50 Receitas rápidas e práticas.

Receitas para Emagrecimento de Definição Muscular

Este livro vai ser a chave para resolver o principal problema para emagrecer. Com ele você vai poder seguir uma dieta fácil e prazerosa.


 

Oque você busca?



Siga-me...




Adeus Sofrimento!


como curar o Refluxo ácido

Dicas Para Emagrecer Rápido Sem Fazer Longas Dietas Restritivas e Chatas

Fernando Gonçalves do Amaral      quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos
Dicas Para Emagrecer. Hoje vou passar dicas para emagrecer rápido e mostrar os cuidados que devemos ter para que a queima de gordura aconteça naturalmente

 

Um dos grandes segredos que a maioria dos especialistas esconde diz respeito as dietas para emagrecer rápido. E quando eu digo rápido, "refiro-me a perder peso em uma semana ou menos".

 

O fato é que quando inicia o verão sempre ficamos descontentes com a gordura na barriga que ganhamos durante os dias mais frios quando nossos corpos precisam de mais calorias, e ai começamos pela busca por dicas para emagrecer e tentamos de todas as formas as dietas para emagrecer rápido e perder barriga sem ter os devidos cuidados com a nossa saúde.

 

Antes de seguir as recomendações para queimar gordura que encontramos na internet devemos saber o jeito correto de como montar uma dieta para emagrecer, ela tem que ser segura com a alimentação correta, não muito restritiva, recomendada por um especialista no assunto e sempre acompanhada de exercícios físicos para dar melhores resultados.

 

É fácil encontrarmos dicas para perder peso elas estão em todos os lugares mais é muito difícil acharmos o método correto e sem falhas para elaboramos um programa para emagrecer que de resultados satisfatórios em poucos dias de dieta.

 

Neste artigo e nos próximos vou passar varias dicas para emagrecer rápido e mostrar os cuidados que devemos ter para que a queima de gordura corporal aconteça de forma natural e sem efeitos indesejados em nossa saúde, vamos lá...

 

Estar acima do peso causa frustração em você também?

 

 

Eu Sempre vejo pessoas frustradas porque que estão acima do peso e acabam ganhando aquela barriga que tanto incomoda na hora de uma viagem ou na hora de ir à praia durante o verão. Eu já passei por isso também e por isso sei que é muito incomoda!

 

Sempre no começo do verão surge o mesmo problema, é bem normal qualquer pessoa comer mais durante o inverno naqueles dias mais frios e acabar ganhando mais gordura na barriga.

 

A maior parte delas sofre com a dificuldade para emagrecer e acabam se sacrificando com exercícios na academia e tentando comer menos seguindo as radicais dicas de dietas para emagrecer rápido e perder barriga, mais sem grandes resultados...

 

Nos próximos artigos vou te dar uma ajuda com muitas dicas importantes de como elaborar um programa para emagrecer mais rápido e perder aquela barriga indesejada, para poder viajar, curtir o verão com as amigas sem sentir vergonha de usar um biquíni por causa da gordura abdominal. 

 

Não vou recomendar dietas milagrosas nem simpatias para emagrecer, apenas mostrar o método mais seguro e fácil para queimar gordura da barriga com saúde.

 

Mais antes disso quero que você saiba algo importante sobre como montar uma dieta para emagrecer, pois seguir qualquer dica de dieta para perder peso sem a orientação correta pode custar a sua saúde!

 

É possível emagrecer 10 quilos em uma semana?

 

dicas para emagrecer

 

É bem comum encontrarmos na internet ou no dia a dia no trabalho perguntas como esta!

 

Preciso emagrecer 10 quilos e tenho apenas uma semana para conseguir... Alguém sabe de alguma dieta para me ajudar?

 

Perder 10 quilos de gordura em 7 dias é impossível, mesmo que você faça uma dieta bem restritiva ou fique sem comer alimentos sólidos apenas seguindo uma dieta liquida.

 

Eu tenho visto como as dietas restritivas causam muito problemas de saúde, alem disso tudo, o peso perdido com esse tipo de dieta acaba voltado novamente em poucos dias. Pois no final da dieta você acaba comendo mais para repor os nutrientes que o organismo naturalmente necessita.

 

É muito importante para quem vai começar uma dieta para emagrecer saber a diferença entre “dieta segura e saudável e regime restritivo”, pois isso fará com que ela consiga elaborar um programa para emagrecer de forma segura sem perder a saúde e acabar sendo vitima do efeito sanfona que atinge muitas pessoas que fazem dietas para emagrecer rápido da forma errada, com muitas restrições.

 

Vou te mostrar agora a diferença entre dieta segura e dieta restritiva para que possamos seguir em frente...

 

Diferença entre Dieta e Regime

 

 

Dieta:

 

1 - É mudança dos hábitos alimentares

 

            A pessoa que precisa perder peso pode fazê-lo através da transformação de seus costumes em questão de alimentação. E é isso o que a dieta proporciona. Com ela você pode fazer alterações estruturais na sua rotina diária a fim de perder peso com saúde e qualidade de vida.

 

2 – É alimentação correta

 

            Comer as coisas certas na hora certa é um dos grandes diferenciais da dieta. Ela procura ensinar você a “deixar de lado” as bobagens e procurar se alimentar comendo as coisas certas, sem cometer excessos e exageros.

 

3 – É alimentação balanceada

 

            O que é uma alimentação balanceadaÉ uma alimentação em que nada falte, mas que também contribua para o processo de emagrecimento e para a manutenção da saúde. As pessoas que se dedicam às dietas são levadas a fazerem através desse aspecto, para que não venham a sofrer problemas a médio e longo prazo.

 

4 – É reeducação alimentar

 

            E a palavra chave da dieta é exatamente essa. É necessário se reeducar para que seja possível chegar à perda de peso. O emagrecimento é obtido através de um longo processo, em que a pessoa reaprende a maneira certa de se alimentar.

 

5 - Indicação

 

             A dieta é indicada para as pessoas que não tem pressa em emagrecer e que dão mais importância ao processo que irão fazer, de forma que sejam bem sucedidas.

 

Esse processo pode demorar, mas trará excelentes resultados se for feito com responsabilidade e com dedicação.

 

Os médicos e profissionais da área de nutrição normalmente indicam as dietas para os pacientes que precisam perder peso.

 

Regime:

 

1 – É restrição alimentar

 

            O regime é baseado em restrições alimentares. Trata-se das famosas “dietas restritivas” (que não são dietas, são regimes). Você provavelmente já ouviu falar sobre elas. As mais conhecidas são:

 

- Dieta da proteína;

- Dieta do carboidrato;

- Dieta da sopa;

- Dieta da melancia.

 

            Elas possuem esse nome porque restringem sua alimentação aos níveis mínimos aceitáveis de cada elemento alimentar.

 

2 - O quesito “saúde”

 

            No caso dos regimes, definitivamente a saúde não está em primeiro plano. Ela nem sequer é lembrada. O que importa é perder peso, custe o que custar. E é para essa única e expressa finalidade que o regime acontece.

 

3 - Resultados rápidos, mas nem sempre consistentes.

 

            Não há dúvidas de que os resultados são “para ontem”. Em muitos casos há a possibilidade de ver mudanças significativas no corpo em apenas três dias, chegando ao ponto que se espera em, no máximo, sete dias. Realmente trata-se de algo muito ligeiro, que com toda a certeza se torna bastante interessante por esse motivo.

 

Mas os resultados rápidos, que sempre acontecem através das extravagâncias dos regimes (dietas restritivas) não tendem a ser muito duradouros. Isso porque a pessoa não vai poder viver para sempre sem consumir os alimentos restringidos na dieta. E então, quando voltam a consumi-los, naturalmente o sobrepeso volta e às vezes até mais acentuado do que estava antes do regime.

 

4 - Indicação

 

            Não existe indicação clínica para os regimes. Nenhum médico ou profissional da saúde é simpatizante desses recursos. Mas para as pessoas que querem perder peso rápido, eles são os mais indicados.

 

Apenas tenha cuidado com a sua saúde porque, caso o contrário, poderá desenvolver algumas patologias que poderia evitar.

 

Se você quer recomendações para queimar gordura em poucos dias, receitas de dietas para emagrecer, conhecer mais dicas para emagrecer rápido, acompanhe os próximos artigos, e não se esqueça de deixar as suas duvidas nos comentários abaixo para que possamos te ajudar a detonar gordura!

 

Esta pronto para ler o próximo artigo?

 


 

Artigos Recomendados Para Você...

 


 

Deixe o Seu Comentário Sobre Dietas Para Emagrecer...

 

Comentários